Nesta lista de FAQ pode encontrar a resposta às questões relativas ao Citybox. Se continuar com dúvidas, entre em contacto conosco, teremos o maior prazer em ajudar.
O que é o Citybox?
O Citybox é uma ferramenta modular online, disponível também para dispositivos móveis, que pretende auxiliar os cidadãos e as autarquias na identificação e resolução de problemas do seu município, bem como ajudar no desenvolvimento de uma comunidade mais aberta e ativa através de um módulo de sugestões, debate e propostas.
O Citybox é uma ferramenta adequada ao meu município?
Sim, o Citybox é uma ferramenta flexível e de utilização simples que permite aos municípios uma maior proximidade com o cidadão, facilitando a cidadania e a participação ativa destes.
Posso adaptar o Citybox às necessidades do meu município?
Sim, o Citybox é uma ferramenta adaptável e dinâmica, sendo personalizada à medida de cada município.
Quais os municípios que utilizam o Citybox?
Para consultar a lista de municípios aderentes clique aqui
Quais os cidadãos que podem utilizar o Citybox?
O Citybox é uma plataforma de fácil utilização e muito intuitiva, pelo que pode ser usada por qualquer cidadão, com ou sem conhecimentos na utilização de ferramentas informáticas.
O que contempla a adesão ao Citybox?
A adesão ao Citybox contempla a personalização da aplicação a cada município, a disponibilização online da aplicação, bem como a formação dos técnicos que farão a gestão da informação da plataforma.
O que devo fazer para manter o Citybox atualizado?
Nada. Sempre que existirem novas atualizações no Citybox todos os municípios aderentes à plataforma terão acesso automático e gratuito à nova versão. Sempre que sejam criados novos módulos, estes poderão ser incorporados na plataforma pelos municípios aderentes.
Pode o Citybox ser adaptável a outras áreas sectoriais?
O Citybox é uma ferramenta altamente flexível e adaptável, pelo que pode facilmente ser ajustável a outras atividades. Para mais informações contacte-nos.